Hoje eu vou pedir em minhas orações que, de agora em diante, todos os dias seja dia de Natal.
Vou pedir para que todos os amigos e familiares distantes se reúnam para celebrar o amor e a vida. E que as crianças fiquem brincando até tarde da noite, enquanto esperam para ganhar presentes que surgem subitamente embaixo de suas camas.
(Também vou pedir para que todas as crianças, sem exceção, de agora em diante, tenham uma cama).
Vou pedir para que todos sorriam constantemente e desejem mutuamente os melhores votos de paz, amor e felicidade. Vou pedir também para que, mesmo aqueles que não crêem (ou assim o dizem) participem dessa emanação de boas vontades. E que mesmo aqueles que não partilhem das mesmas crenças sentem-se à mesma mesa e confraternizem.
Vou pedir, por fim, que, de agora em diante, as pessoas possam se olhar nos olhos sem receios ou ressentimentos e que, juntos, todos possam trabalhar por um mundo melhor.