Meu gato pôs um ovo!

“Puta que pariu, meu gato pôs um ovo! Mas, gato não põe ovo! Puta que pariu, de novo!…” (Vampiro Doidão – Os Impossíveis)

A vida é foda mesmo… Outro dia, ouvindo essa música citada no parágrafo anterior, fiquei pensando cá com meus botões: “Meu gato (minha vida) vive botando ovo”. Isto é, minha vida sempre fica me pregando peças, me aprontando uma surpresa atrás da outra. E nem sempre são “ovos de ouro”, ou seja, surpresas boas.

Mas tudo bem, é assim mesmo. E, se seu gato (sua vida) também vive botando ovo pra você, meu amigo, minha amiga, aprenda já a fazer homeletes!

A gente vive reclamando de tudo que a vida nos oferece. Mas, se você concorda comigo que a vida é FODA, então você há de concordar que a vida, de um jeito ou de outro, é sempre muito BOA e você só tem o que aprender com ela!

9 comentários sobre “Meu gato pôs um ovo!

    • Querida!
      Muito obrigado pelo incentivo! Continue lendo estes “textículos” quando estiver sem nada pra fazer… kkkkkkk
      Mas, acredite, vc realmente é uma gigante e de burra vc não tem nada!
      Grande bjo!

  1. kkkkkkkkkk. Que Diabo é isso? um filhote de “cruzcredo”?? Nem te conto, são tantos ovos que dps que aprendi fazer omelete, não satisfeita, estou fazendo experimentos enusitados.

  2. Olhe, a vida é foda, por isso se torna muitas vezes boa, claro, tudo depende do bom (ou não) e velho contexto.A gente aprende, a gente emburrece. a gente cai, a gente levanta. é assim mesmo. Pode acreditar (ou não). Pois é né. A vida é foda, mas é a vida e é muito bom viver. Muito bons os seus “Texticulos” e as suas filosofadas.

    • Patty,

      Muito obrigado pela visita ao meu blog. Fico feliz que tenha gostado e espero outras visitas e outros comentários nos textos que vc vier a ler daqui pra frente.

      Um grande abraço!

Deixe um comentário

