Apenas uma parte…

Se eu precisasse me definir para alguém que acabo de conhecer há pouco tempo em poucas palavras, acho que eu lhe diria: “Sou um ator no palco da vida”. Ou ainda, “Sou o que você quiser que eu seja, ou o que me der na telha”… às vezes sinto que, por mais que alguém nos conheça, apenas uma parte de nós é revelada.

Somos complexos por natureza. E é essa complexidade que me fascina em poder ser HUMANO!

Trago em mim a confusão própria da dificuldade em definir uma identidade, muitas vezes me sentindo como uma esponja que suga todo líquido que a toca.

Essa é a forma com que me relaciono com pessoas, com o mundo e com a vida em geral. Me misturo a ponto de sentir o que os outros sentem, de me perder e me confundir com qualquer de meus interlocutores. Sou, talvez, o maior exemplo de EMPATIA!

Vivo como um camaleão, mudando de roupagem o tempo todo, um dia no mundo dos mortais, um dia nas estrelas ou no fundo do oceano…

Nunca julgo nem condeno ninguém, pois consigo sentir a dor do que significa ser humano em toda a plenitude dessa palavra.

Sou místico, fluido, adaptável, subjetivo e muito sutil. As coisas mais verdadeiras que existem para mim são as que estão no mundo sutil. O mundo das vibrações é o de mais fácil compreensão para mim.

Transformar-me em um novo personagem é o que há de mais fácil para essa curiosa criatura que sou. Mas isso não significa que eu seja fingido, mascarado. Nunca! Eu apenas possuo uma estranha percepção das pessoas e da vida.

Às vezes me sinto vulnerável e não consigo aprender a me proteger direito, pois a imposição e estabelecimento de limites é o que existe de mais difícil para mim, uma vez que tenho sede de vida plena.

Esta é apenas uma parte de mim… OU NÃO!rsrs

Um comentário sobre “Apenas uma parte…

Deixe um comentário

