Os 2 filhos de Avelino…

Puta que pariu de novo!!!

Depois da celebrada saga sertaneja dos dois filhos de Francisco, recorde de bilheteria nos cinemas de todo o Brasil em 2005, agora é a vez dos dois filhos de Avelino Costa, os meninos goianapolinos Luis José e Emival Eterno.

Nesta terça-feira (13), os agentes de Emival divulgaram que a história de sua dupla sertaneja com o falecido Luis vai mesmo virar filme. O projeto está em fase de pré-produção com os produtores Ângelo Salvetti e Diogo Boni, de “Segurança Nacional”.

Salvetti e Boni já estão nos Estados Unidos, onde convocarão um roteirista para a cinebiografia. Ainda não se sabe qual período da vida da dupla será tratado no longa, ou se também será abordado o câncer que matou Luis em 98. A origem da dupla sertaneja remonta ao inteerior de Goiás, onde Luis José e Emival Eterno trabalhavam em plantações de tomate.

Ah, você não sabe quem são Luis José e Emival Eterno? Tudo bem, são aqueles caras que cantavam “Entre Tapas e Beijos”, “Pense em Mim” e “Não Aprendi Dizer Adeus”, entre outros sucessos…

Anúncios

Um comentário sobre “Os 2 filhos de Avelino…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s