Tédio (com um T bem grande, igual a música da Legião)…

“Eu devia estar contente porque tenho um emprego, sou um dito cidadão respeitável… e blá, blá, blá…”

Putz! Hj, eu tô sem inspiração até pra citar o bom e velho Raulzito…

Até com preguiça de escrever as palavras sem abreviações de internet tb…

Esta foi uma das semanas mais maravilhosas que tive nos últimos tempos: Voltei pra perto dos amigos, caí na estrada novamente, novo trabalho (finalmente!), novas e grandes responsabilidades, voltei a compartlhar o convívio com meus filhos que eu tanto sentia falta. Minha vida sofreu mais ma grande reviravolta. Num dia eu dormi na Paraíba. No outro dia acordei no Amapá! Enfim… esse tópico já tá começando a fugir do assunto…

O fato  é que tive uma semana incrível e hj é domingo…

Eu ODEIO domingo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seja em MCP, PB ou PQP, não tem nada pra fazer e o tédio prevalece!

Tédio! Ah, que saco!

Juro que estou escrevendo aqui qualquer bobagem que me vem à cabeça só pra ver se desabafo um pouco e consigo diminuir essa sensação de nada…

Os amigos devem estar a essa hora curtindo suas mães. A minha mãe está longe, já falei com ela pelo telefone e está toda feliz pelo trampo novo que eu consegui. Mas fora isso, estou apenas contando as intermináveis horas de domingo, com seus jogos de futebol tediosos (TB DETESTO FUTEBOL!) E O babacão do Faustão falando merda em rede nacional…

Tá tudo bem, vou para de falar besteir tb. Vcs leitores não precisam ser testemunhas de um texto tedioso como esse. Relevem esse post e pulem para outros mais interesantes. Este aqui é para mim mesmo, só pra passar o tédio.

Prometo que volto a escrever algo melhor em breve, assim que o tédio passar…

Aurrevoir……

2 comentários sobre “Tédio (com um T bem grande, igual a música da Legião)…

  1. Prefiro as segundas dos que os domingos. Segundaparece recomeço e domingo sempre mais ou menos…e odeio as coisas mais ou menos. Ou é oito ou é oitenta!
    Abraços
    Saudades de ti!
    Feliz por sua volta e ainda bem que não me despedi!

Deixe um comentário

