Vita brevis…

Hoje é um dia de profundo pesar para mim…

Fui surpreendido com a notícia do assassinato brutal da minha queridíssima amiga Caroline Rocha, junto com os filhos de 11 e 17 anos, dentro de sua própria casa… Meu Deus –  a gente se pergunta – por que?

Estou aqui, diante do computador, com os olhos marejados e o coração aos pulos. Meu corpo é trespassado por um gelo atordoante e minhas mãos tremem. Centenas de idéias entram e saem de minha cabeça, na tentativa de escrever um texto bonito para homenagear minha amiga, mas não consigo.

Ela, que era uma pessoa tão bonita por dentro e por fora, que me ajudou tanto num momento crítico de minha vida…

Descanse em paz, minha amiga… é só o que consigo dizer no momento… descanse em paz…

Deixe um comentário

