Invista na sua carreira (ou Profissões de futuro)

O mercado profissional está cada vez mais concorrido. O mundo está cada vez mais rápido e informatizado. Vivemos a Era da Informação, onde tudo acontece praticamente na velocidade do pensamento. Não importando se você pretende crescer profissionalmente nas organizações públicas ou privadas, é bom você ficar atento para a carreira que você precisa seguir para ter uma rápida ascensão (ou pelo menos manter seu empreguinho medíocre por algum tempo). Fique atento para as novas carreiras:

 

– Administrador de fofocas: sua principal função é processar todas as informações verídicas e transformá-las em inverídicas.

– Contador de piadas sem-graça: vide “bobo da corte” nos anais da idade Média.

– Distribuidor de energias negativas: é o urubu das repartições. Quando chega, o clima pesa, mas o chefe atura por algum motivo.

– Gestora de cacarejos: maldosamente apelidada de galinha, hiena ou gralha. Este é um cargo eminentemente feminino. Sua única função é irritat os demais colegas com seus risos e gargalhadas “sem-noção”. Riem de tudo, apesar delas próprias já serem tão ridículas a ponto de serem os próprios motivos de riso.

– Leva-e-traz: é o auxiliar direto do administrador de fofocas.

E o maior de todos, o MBA em Puxasaquismo. Este é o preferido do chefe, pois é nesse capacho que ele limpa os sapatos todos os dias. Um bom MBA em Puxasaquismo tem que ser eficiente ao ponto de evitar que o chefe sinta dor caso sofra algum dano em seu saco escrotal. É um profissional proativo, pois se antecipa a todo o momento, seja para abrir a porta para o chefe, seja para se jogar na lama para que o chefe não molhe os pés, etc.

 

Escolha você também uma dessas carreiras e seja um medíocre-filho-da-puta feliz!!!

Anúncios

Um comentário sobre “Invista na sua carreira (ou Profissões de futuro)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s