DESENCALHA!

Minha amiga leitora, você é daquelas que sonha com o seu príncipe encantado? Você chora e ri ao mesmo tempo enquanto assiste a alguma comédia romântica? Sua avó (tia velha ou qualquer outro equivalente familiar) vive lhe perguntando quando é que você vai dar um netinho pra ela? Vive num estado de carência de dar inveja a qualquer madre carmelita? Se você respondeu “sim” a, pelo menos, uma dessas perguntas anteriores, você está FODIDA! Quer dizer, você bem queria estar fodida, mas você está mesmo é ENCALHADA! E as notícias não são muito boas. Se continuar agindo como a maioria das mulheres nessas condições a tendência é só piorar, porque, além de encalhada, você está ficando VELHA a cada dia.

Existem alguns comportamentos padrão que conduzem ao encalhe e isso é um problema sério. Você precisa combater isso imediatamente se não quiser ficar igual àquela sua tia velha, cheia de manias e mal amada…

Primeiro: Você conhece um cara e descobre ele curte punk rock e você AMA o Luan Santana ou outro sertanejo escroto desses que tem por aí. Descobre que ele prefere um bom cinema, enquanto você quer pirar o cabeção dançando o rebolation numa balada. Descobre que ele é teimoso e é sempre você que deve dar o primeiro passo (ou vice-versa). O problema é que, ao invés de você tentar conhecer um pouco do universo dele e mostrar a ele o seu, encontrando um meio termo para fazer a relação dar certo, você simplesmente desiste porque são “diferentes demais”. Que porra é essa? Quer dizer que você acha o máximo o apoio à diversidade de gêneros numa parada gay, mas não sabe lidar com a diversidade de personalidade dentro de sua própria casa?

Outro problema é que muita mulher surta no começo do relacionamento quando o cara demora para apresentá-la aos pais. Algumas acham que conhecer a família afirma o amor e a durabilidade da relação. Então começam a encher a cabeça de minhoca, pressionar o cara e o namoro vai pro brejo. Também pudera! Afinal de contas, pra que você quer conhecer a família do cara? Ah, já sei! Pra depois você ter em quem colocar a culpa todas as vezes que vocês discutirem, né?! Ora, se o cara não apresenta logo de cara a família dele, é porque talvez a família dele não valha a pena. Acredite. O pai dele deve ser um indiferente, a mãe uma cobra, a irmã uma falsa, o irmão um Zé Roela e o cachorro deve querer cruzar com sua perna logo na primeira visita.

Porra, se o cara não apresenta a família, por melhor que ela seja, pode ser simplesmente porque ele goste de privacidade. Na hora certa ele vai te apresentar pra família e para os amigos.

Pior que isso são aquelas outras tantas que surtam quando não ouvem logo um “eu te amo” e, de novo, quando esse não vem, o que não falta é desconfiança, insegurança, cobranças e aí, não há relacionamento que resista.

O negócio é que dizer “eu te amo” só para te fazer calar a boca, não é nenhuma vantagem, não é mesmo? Um relacionamento é bem mais que isso e existem inúmeras formas de materializar o amor. Além disso, ele vai dizer quando achar que deve. O que não significa que ele não sinta!

Algumas ENCALHADAS pensam que final de semana foi feito para namorar e ficar cada minuto grudadinho. Elas acham que se o cara diz que vai jogar futebol, fazer favores para a mãe, ou qualquer outra coisa do tipo, é sinônimo de que ele não a ama e, logo, só por isso ela termina.

Gatinha, realiza! Namorado é uma coisa, gêmeos siameses outra! A gente não deixa de viver sem o ser amado. A gente deixa de viver sem o ar, sem comida, sem água…

Quer mais um exemplo de que você é uma ENCALHADA? Você liga e pede para ele te ver naquele dia e ele responde que não vai dar porque está ocupado, cansado ou qualquer outra coisa. Milhares de catástrofes passam pela sua cabeça e você começa uma cena. Não é só porque vocês namoram que a outra pessoa estará sempre à sua disposição ou concordará com tudo o que você disser. Lembre-se da diversidade de personalidades e opiniões!

É claro que você não tem que aceitar qualquer coisa e se enfiar em uma relação desastrosa só para não ficar sozinha, mas algumas expectativas realmente não condizem com a realidade e se livrar desse peso não faz mal a ninguém.

Não esqueça: ninguém é propriedade de ninguém! Se você quer ter um namorado, esteja pronta para ter uma PESSOA ao seu lado, não uma COISA. Pense nisso e desencalhe!!! rsrs

Anúncios

2 comentários sobre “DESENCALHA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s