Degelo

Degelo Fotos - Baixe imagens grátis - Pixabay

Em dezembro de 2020 eu completaria exatos nove anos de ausência neste blog. Caramba! É muito louco pensar que quase uma década se passou. Já são mais de 3 mil dias! E, no entanto, qual não foi minha surpresa a constatar nas estatísticas da página, visualizações e comentários recentes. Quer dizer, eu sempre tive um carinho muito grande por esse blog, mas achava que ele, assim como praticamente todos os outros blogs no mundo, estava morto e enterrado. Me enganei! Blogs ainda são lidos. O famigerado Twitter não conseguiu acabar com textos longos. Pessoas até leem livros! E vão continuar lendo ainda por muito e muito tempo…

Outro dia, entrei na página de administrador deste blog e comecei a reler um a um as poucas mais de 100 postagem que eu havia escrito. E depois de reler cada texto, rir com uns (e de uns), chorar com outros (e de outros), eliminei tudo aquilo que achei ultrapassado e deixei apenas o que ainda valia a pena ser lido. Sei lá, talvez um dia tudo isso sirva para alguma coisa.

Fato é que, quase nove anos depois estou aqui de volta, escrevendo (ou pelo menos tentando), em parte para matar saudades da minha época de jornalista, em parte para botar meus monstrinhos pra fora, enfim… escrever pelo prazer de escrever.

Por isso resolvi fazer o degelo desse blog assim, como se nada tivesse acontecido nesses oito anos e nove meses de ausência. E vamos ver no que vai dar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s