Pedra cantada… Pedra batida!

Eu sei que não dou o ar da graça por aqui já tem um tempo. Mas é que eu sei que blog é coisa que ninguém mais lê. Tanto que as últimas postagens desse blog se restringiram às postagens do Instagram (que poucos vêem também). Mas, foda-se, escrevo aqui quando me dá na telha como uma forma de masturbação mental, quando ainda quero provar pra mim mesmo que, como diria Raulzito, “trabalho em cartório, mas sou escritor…” (é parecido, trabalho em banco, mas fui jornalista e hoje nem sei mais…).

Enfim, duas postagens atrás, aqui mesmo, cantei as pedras para as eleições daqui de Macapá. De lá pra cá, muita coisa aconteceu (apagão, enchente, outro apagão, ciclone, mais covid) e as eleições foram adiadas. No geral, meus acertos foram maiores que meus erros, o que me mantém como candidato a babalaô. O único erro gritante que cometi foi com relação ao Dr. Furlan (nunca subestime um doutor, principalmente em épocas de pandemia), que na ocasião eu pensei ser só um figurante, mas acabou subindo para o segundo turno com o Josiel. O único candidato ainda digno de ser chamado de esquerda, o Capi, acabou ficando fora do páreo já de cara.

Mas na postagem de exatamente um mês atrás, o resumo era:

1- O candidato da situação será eleito. (Isso é válido agora no primeiro turno e também vale para o segundo)

2- O candidato da “oposição”, não tem chance de se eleger (aqui eu falava do Capi, mas é válido para o Doutor também)

3- O Brasil que elegeu o Bolsonaro, não permitirá que a “velha esquerda” se eleja nos próximos vinte anos (válido agora pro Capi e pra todos os outros – nos vemos em vinte anos).

Dito isto, considero que, no geral, acertei em minhas previsões e vocês (quem quer que um dia encontre e leia este blog) estão me devendo uma rodada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s